Isolamento de Tanques - Chapa Inox

Isolamento térmico de um tanque utilizando chapa inox. Etapas de Execução: 1)Preparação da área de funilaria; 2)Tanque sem isolamento; 3)Montagem de andaime e injetamento de PU; 4)Tanque sendo revestido com barreira de vapor; 5)Tanque chapeado com chapa inox.

Isolamento de Tanque - Telha de Alumínio

Isolamento térmico de um tanque utilizando telha de alumínio. Etapas de Execução: 1)Preparação da área de funilaria; 2)Tanque sem isolamento; 3)Montagem de andaime e injetamento de PU; 4)Tanque sendo revestido com barreira de vapor; 5)Tanque chapeado com telha de alumínio.

Isolamento de Equipamentos

Isolamento térmico em equipamentos. Os equipamentos podem ser revestidos com: chapa inox; telhas de alumínio ou chapas galvanizadas. Sendo mais usual a utilização de chapas galvanizadas, devido ao custo-benefício.

Isolamento Térmico - Proteção Passiva

A PMC Serviços conta com maquinário específico para aplicação da Proteção Passiva, que poucas empresas possuem no mercado . A aplicação do material é realizada utilizando uma máquina airless. Aplicabilidade: Empresas que detém um sistema de rede elétrica ampla são os principais contratantes do serviço de Proteção Passiva para cabos elétricos para garantir a segurança das linhas produtivas. A prevenção e o controle de incêndio podem ser divididos em 4 fases: educação, detecção, extinção e contenção. A contenção do incêndio é denominada Proteção Passiva Contra Incêndio (PPCI), que significa compartimentação das edificações evitando a propagação das chamas entre ambientes. Tipos de Selagem e Pintura:
  • Sistemas de pintura intumescente para estrutura metálica;
  • Sistemas de proteção com mantas de fibra cerâmica;
  • Selagem de shafts de cabos elétricos;
  • Pintura anti-chamas (intumescente);
  • Selagem de shafts hidráulicos;
  • Encapsulamento de bandejas;
  • Portas corta-fogo.

Isolamento de Tubulação - Chapa Inox

Isolamento térmico de uma tubulação utilizando chapa inox. Etapas de Execução: 1)Preparação da área de funilaria; 2)Tubulação sem isolamento; 3)Montagem de andaime e injetamento de PU; 4)Tubulação sendo revestida com barreira de vapor; 5)Tubulação chapeada com chapa inox.