Revista Virtual: A primeira edição.

Revista Virtual: A primeira edição.

Como em qualquer revista, o objetivo vai ser destacar o que de melhor aconteceu e acontece na tecnologia industrial, nos eventos que a PMC organiza, bem como também nas rotinas e práticas do mercado. Nessa primeira edição, vamos destacar alguns eventos que criamos, como a campanha de natal e também a nossa virola para forno rotativo que gerou um engajamento e uma produção incrível. Então, vem com a gente!

CAMPANHA DE NATAL

Com o objetivo de evidenciar a marca da empresa e também valorizar os seguidores da nossa rede social, lançamos “Um natal especial com a PMC”, nesse engajamento, conhecemos diversas pessoas de todo o Brasil, algumas mais necessitadas que outras. Inclusive para levar R$ 200,00 (Duzentos reais) pra casa, a pessoa tinha que escolher e publicar uma frase de impacto. Esse foi o grande diferencial da publicação, conseguimos analisar todas as frases, foram mais de 600 frases diferentes com diversas histórias e emoções. O que mais foi destaque, foi a Maria que descreveu todo o apelo por uma ajuda financeira.

Nesse longo histórico de empresa, nós da PMC ficamos emocionados com os relatos no meio dessa pandemia. E pra gente tem sido um verdadeiro desafio e objetivo poder contribuir com todas as pessoas.

Para entender mais sobre essa campanha, você pode acessar nosso post contamos tudo para vocês.

VIROLA PARA FORNO ROTATIVO

Nesse mês de Janeiro, focamos no desenvolvimento de uma virola com tecnologia avançada para um cliente do Brasil, já que atendemos em todo território Brasileiro e Internacional. Com base nisso, criamos um dia dos projetos plus, um dia destinado para a publicação de projetos incríveis criados pela PMC.

Nesse dia, vamos dar mais detalhes e também informações que ajudam a outras empresas à entenderem essas necessidades.

Confira algumas imagens da virola finalizada e pronta para entrega:

REFORMULAÇÃO DE WEBSITE

Começamos o ano com o visual do website repaginado, focando na acessibilidade, criamos um espaço mais claro, limpoe objetivo, com a possibilidade de contato mais direto e uma aba mais simples para solicitação de orçamento, tudo pensando no que mostramos para o mercado.

NOVIDADES PARA 2021

Nesse ano, teremos muitas histórias para contar.

Nesse ano, teremos muitas histórias para contar. Muitos projetos incríveis estão sendo desenvolvidos e já para o próximo capítulo dessa revista virtual, teremos uma super surpresa.

Fica ligado que teremos muito mais!!


O que achou? Conte pra gente. Será um prazer compartilhar história com vocês.

1 Comment

  • Orgulho pelas pessoas e profissionais que vocês são. Empresa de grande sucesso 👏🏼👏🏼

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
Enviar pelo Whatsapp