Revista Virtual: A sexta edição.

Revista Virtual: A sexta edição.

Estamos completando seis meses de revista virtual, como o tempo passa rápido. Em todo esse período, destacamos ações internas na empresa, ações de marketing, evolução em nossas redes sociais, nossos videos institucionais que marcaram e superaram metas, além de vários conteúdos da área. Tudo se passou tão rápido, que nem mesmo recordamos direito a primeira edição da revista.

E claro, esse #tbt nos ajuda a recordar que ainda estamos em um período sombrio, tanto no mercado quando em nossa rotina, dia-a-dia. Por isso, reforçamos o compromisso da PMC em combater e prevenir essa doença que veem destruindo vidas. Então, não deixe de usar máscara. Vacine-se. Assim como nosso primeiro video, você se protege e ajuda as pessoas que ama.

Depois desse lembrete, passamos por aqui nesse dia 15 de Julho de 2021 para fortalecer a grande ação que faremos no mês de Agosto, para comemorar os 12 anos de empresa no mercado. Isso mesmo, estamos fazendo aniversário, e você pode contribuir para com essa ação. No final da revista, poderá acessar o link que criamos para que dê sugestão de ações para esse momento. Enquanto isso, preparamos alguns spoiler para você!

Selo

Com uma marca tão importante, não poderíamos deixar de revelar o nosso selo. Ele representa a empresa, em seu décimo segundo aniversário, sendo criado de forma minimalista, claro e bem chamativo. Confira ele abaixo:

Nesse conteúdo, você vê a preocupação com cada detalhe e simbolizando nosso slogan: “Sem fronteiras”. Um slogan que vem seguindo a empresa desde o ano passado, quando começamos à atender projetos nacionais e internacionais.

Outdoor

Com o objetivo de fortalecer a marca e também as ações em seu aniversário, a PMC está preparando um outdoor para revelar o novo selo e também as novidades nesse período. Além de promoções, sorteios e muitos, muitos prêmios.

Mais novo projeto

CNN em Baraúna/RN

Ao longo desse mês, trabalhamos na Desmontagem e montagem do trecho de virola (cone) e selo de lamelas do forno da empresa CNN em Baraúna/RN.

Confira mais algumas fotos:

Detalhes especiais de um projeto super importante e valorizado pela empresa. Nosso enorme agradecimento pela confiança à CNN e todos que continuam acreditando em uma PMC sem fronteiras.

Revitalização e instalação de reservatório de água

Esse projeto, consiste na Revitalização e instalação de reservatório de água em Matozinhos, fazendo também a base civil. Mais um projeto de confiança e segurança para todos.

Opinião

Agora que já conhece um pouquinho do que vem por aí no mês de Agosto, queremos sua ajuda para decidir quais ações tomar para esse décimo aniversário! Clique aqui e dê sua opinião.
Deixe seu comentário e nos diga o que tem achado da nossa revista!

Viva os 12 anos!

Até breve!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco
Enviar pelo Whatsapp